Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

terça-feira, 29 de junho de 2010

Pezudos de luto

Hoje é um dia triste para a Família Pezudista que vê desaparecer o pai do nosso Pezudo António Pinheiro.
De todos os Pezudos para a Família Pinheiro as nossas sinceras condolências e todo o nosso apoio nesta hora de imensa tristeza.
Vamos sentir a tua falta João TAROUZZZ!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pezudos vencem Prémio Fair-Play na “Almada Cup”

Terminou em beleza a época da equipa de Escolas A da E. F. “Os Geraldinhos” – Lusitano Ginásio Clube com a participação na 1ª edição da Almada Cup.
O evento teve lugar, no passado sábado, no Campo do Pragal, e contou coma presença do Almada, equipa organizadora e vencedora da Fase Complementar da AF Setúbal, o Barreirense, campeão distrital da AF de Setúbal, do Alta de Lisboa e, claro, dos nossos Pezudos.
Em partidas de 50 minutos, divididas em duas partes de 25, os Pezudos defrontaram de manhã o Barreirense e perderam por 1-4; no primeiro jogo da tarde foram derrotados pelo Almada, que venceria o torneio, por 1-5; e no último jogo alcançaram a vitória frente à equipa do Alta de Lisboa por 5-2. Com estes resultados os Pezudos terminaram em 3º lugar no torneio, mas mais importante foi a conquista do troféu relativo ao Prémio Fair-Play que premiou o desportivismo da equipa em todos os jogos que disputou.
Agora vêm as merecidas férias e em Setembro há mais futebol.

(As fotografias do torneio estão a revelar!)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Parabéns ao nosso Pezudo Diogo Chaveiro


A família Pezudista deseja ao nosso Pezudo Diogo “Dodas” Chaveiro um Feliz Aniversário.

domingo, 13 de junho de 2010


ALMADA CUP

Boas Pezudos,

Aqui vai o calendário dos jogos.

Mais informações quarta-feira

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parabéns ao nosso Pezudo Tiago!


A família Pezudista deseja ao nosso Tiagão um Feliz Aniversário e que continues a ser o bom jogador e na tua vida o Campeão que és.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

GALA DA ASSOCIAÇÃO

Boas pezudos,

Quarta-feira não haverá treino, vamos marcar as 20h30 na arena (todos com o polo branco).

PS: pezudos e familias dos pezudos

Pezudos em 9º lugar no XIV Torneio Padre António Bianchi – Castanheira do Ribatejo



























Os Pezudos alcançaram o 9º lugar no torneio de Escolas A organizado pelo Juventude da Castanheira e que decorreu nos dias 5 e 6 de Junho no Complexo Desportivo da Castanheira do Ribatejo.
Na primeira fase da prova a equipa lusitanista ficou englobada no grupo A e num sábado desinspirado averbou duas derrotas por 0-2 e 1-3 frente ao Cultural da Pontinha e AD Oeiras respectivamente.
Últimos do grupo defrontaram e venceram por 2-1 , ainda no sábado, a equipa do Sport Alenquer e Benfica no primeiro dos jogos de atribuição do 9º ao 12º lugar. No domingo a exibição dos Pezudos melhorou bastante e foi suficiente para levar de vencida a equipa do Estrela da Amadora por 3-2 e alcançar assim o 9º lugar da competição vencida pela equipa do Sporting, campeão distrital de Lisboa, que derrotou na final a AD Oeiras por 3-2.