Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010



FELIZ NATAL E UM BOM ANO 2011


PARA OS PEZUDOS E PARA AS FAMILIAS


sábado, 11 de dezembro de 2010

Setima jornada - 11/Dezembro

Em casa...só vitórias
LUSITANO - PORTEL
Depois de na primeira volta a equipa do Portel ter demostrado o seu potencial obrigando os nossos Pezudos a ceder os primeiros pontos no campeonato, o jogo da segunda volta seria um tira-teimas. Mas os nossos rapazes entraram determinados a provar que o empate no campo do adversário tinha sido um mero precalço e dominaram todo o jogo. Foram poucas as oportunidades do Portel face ao jogo bem conseguido dos nossos Pezudos. Tiago Franco inaugurou o marcador e ainda no primeiro periodo uma insistência pelo lado direito do Antonio Pinheiro levou o defesa adversário a introduzir a bola na propria baliza. A meio do segundo periodo, num remate de fora da área, Rodrigo Silva elevou para 3 a zero, resultado com que se chegou ao intervalo. Na segunda parte, Tiago Franco mostrou que estava com o "pé quente" e bisou na partida e ainda no 3º periodo Miguel Tojo que foi determinante no que jogou e deu a jogar fez o 5 a zero final.
Um jogo muito consistente da nossa equipa, determinada, concentrada e sem dar grandes oportunidades ao adversário e uma vitória justa que faz esquecer o empate de Portel. Agora vem a pausa no campeonato e depois...o Juventude.

Alinharam de inicio pelo Lusitano:  Martinho(12), Miguel Furtado(3), André Simões(4), António Pinheiro(5), Tiago Franco(6/Cap - 2 golos), Miguel Tojo(9 - 1 golo) e Vasco Avó(11). Jogaram ainda: Pedro Roma(1), Tiago Ferro(2), Joaquim Godinho(7), Vasco Galego(8) e Rodrigo Silva(10 - 1 golo). Não foram convocados esta semana Ricardo Arsénio e Pedro Correia.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E arrancou a campanha "Rumo ao Mundialito"!...
...com um extraordinário almoço de Natal, com miudos, pais, amigos e treinadores da Escola de Futebol "Os Geraldinhos". A organização está de parabéns e esperamos que o sucesso desta iniciativa seja o primeiro de muitos que levem os nossos Pezudos até VRSA!
O Mundialito já espera por nós! 

A Comissão Organizadora agradece a todos quantos colaboraram para o sucesso deste extraordinário convívio com um agradecimento especial ao grande artista e amigo José Mendes que com a sua equipa animou e abrilhantou a nossa festa.
José Mendes em actuação!






quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sexta jornada - 4/Dezembro

E até a assistência gelou...
CORVAL - LUSITANO
A temperatura, fria durante todo o jogo, ainda gelou mais com o apito do arbitro que confirmou a primeira derrota dos nossos Pezudos.
Mas apesar do frio o jogo não começou mal e os nossos rapazes através do inevitável Pedro Correia chegaram a uma vantagem de dois golos. Todavia, os jogadores do Corval reagiram e no final da primeira parte já se registava um empate a duas bolas. Na segunda parte assistiu-se a um jogo muito disputado mas onde o frio tirou reacção e discernimento aos nossos Pezudos. O Corval fez por isso e adiantou-se no marcador. Mesmo depois de consumada a reviravolta no resultado os nossos rapazes demoraram a reagir e foi só nos ultimos minutos que surgiram oportunidades claras de empate. Seria o resultado justo de um jogo disputado em condições muito dificeis mas o que é verdade é que o frio é para todos...inclusivamente para  a assistência!

Alinharam de inicio pelo Lusitano: Pedro Roma(1), Ricardo Arsénio(3), Tiago Franco(6/Cap), Joaquim Godinho(7), Vasco Galego(8) e Pedro Correia(9/2 golos), Rodrigo Silva(10). Jogaram ainda: Martinho(12), Tiago Ferro(2), Miguel Tojo(4), António Pinheiro(5), Vasco Avó (11). Não foram convocados esta semana André Simões e  Miguel Furtado.