Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ultima Jornada (Fase Final) - 4/Junho

Um empate no encerramento da epoca!


No ultimo jogo da temporada e ainda matematicamente com hipoteses de chegarem ao primeiro lugar do campeonato, os nossos Geraldinhos entraram bem no jogo contra a dificil equipa da Afeiteira. Apesar de algumas oportunidades o resultado manteve-se inalterado e ao intervalo mantinha-se o nulo inicial.
Na segunda parte, um pouco contra a corrente do jogo a Afeiteira inaugurou o marcador. Os nossos rapazes sentiram o golo e custaram a reagir sendo só já no ultimo periodo que conseguiram num livre muito bem colocado repor a igualdade. Mas quase de imediato a Afeiteira voltou a adiantar-se no marcador e só com muita garra e determinação os nossos Geraldinhos voltaram a empatar numa jogada de insistência. Faltavam poucos minutos para o final da partida e ainda se acreditava na vitória mas o resultado não se alterou. Acaba por se um resultado justo que permeia a eficácia da equipa da Afeiteira e alguma apatia dos nossos jogadores que só de vez em quando mostraram porque foram uma das melhores equipas deste campeonato, terminando, entre 16 equipas num excelente segundo lugar. Agora é tempo de descansar e esperar pela próxima época em que se depositam grandes esperanças depois dos resultados obtidos pelos nossos rapazes no primeiro ano como Infantis!


Alinharam de inicio: Martinho(12), Tiago Ferro(2), Ricardo Arsénio(3), António Pinheiro(5), Tiago Franco(6/Cap),  Pedro Correia(9 - 2 golos) e Rodrigo Silva(10). Jogaram ainda: Pedro Roma(1), André Simões(4), Joaquim Godinho(7), Miguel Tojo(13) e Miguel Furtado(14). . Não foram convocados esta semana: Vasco Galego e Vasco Avó.