Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resultados da 7ª Jornada e Classificação da Série C 1ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis da A. F. Évora

Mais uma goleada a terminar a 1ª volta

Os nossos Pezudos golearam, este sábadao, por 13-2 a equipa de Infantis do Luso Morense no último jogo da primeira volta, alargando para 4 pontos a vantagem sobre o terceiro classificado, o União de Montemor "A".
A vitória começou cedo a desenhar-se com um golo no primeiro minuto da autoria de Miguel Tojo. Num jogo, em que se saúda o regresso de Miguel Furtado à competição depois de seis semanas lesionado, quase todos fizeram o gosto ao pé, tendo a equipa visitante feito o primeiro ataque apenas aos 6 minutos. Dadas as facilidades, Mister Joel testou várias combinações, rodando os jogadores em posições diferentes das habituais, e jogando a segunda parte com o sistema alternativo 1x3x2.
Para a semana jogo importante frente ao Arraiolense, o qual poderá determinar a primeira equipa apurada, para já a vantagem está do lado dos Pezudos com uma diferença de mais 18 golos.
Frente ao Luso Morense, pelos comandados por Mister Joel Roque alinharam e marcaram: Rúben Cabaceira, Ricardo Arsénio (1 golo), Miguel Furtado, Tiago Franco (Cap. 2 golos), Vasco Galego (2 golos), Joaquim Godinho (1 golo) e Miguel Tojo (2 golos); Pedro Roma, Alexandre Soares, André Simões (1 golo), António Pinheiro (2 golos) e Vasco Avó (2 golos). Não foram convocados para esta partida Rodrigo Silva, por lesão, e Pedro Correia.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Objectivo cumprido!

Os nossos Pezudos deram este sábado um importante passo rumo à qualificação para a fase apuramento de campeão distrital de Infantis, ao derrotarem por 3-1, em Montemor-O-Novo, a equipa do GUS.
Ao intervalo o resultado de 1-0 a favor das cores verdes brancas, com um golo de Miguel Tojo, não espelhava o que se tinha passado dentro das quatro linhas, em parte devido à grande exibição do guarda-redes da equipa da casa, por outro devido à falta de pontaria dos nossos jogadores. O terceiro período começou praticamente com o segundo golo Pezudo, por Tiago Franco, golo esse que espicaçou a equipa de Montemor que acabaria por reduzir em cima do apito para o minuto de intervalo. No derradeiro período, embora a equipa do União se esforçasse, os nossos Pezudos conseguiram sempre controlar o adversário, e marcariam o golo que confirmava a vitória no último minuto da partida, mais uma vez por Miguel Tojo.

Pela equipa de Infantis "A" da EF "Os Geraldinhos"-LGC, comandados por "Mister" Joel Roque, alinharam e marcaram: Pedro Roma, Alexandre Soares, André Simões, Tiago Franco (Cap. - 1 golo), António Pinheiro, Rodrigo Silva e Miguel Tojo (2 golos); Rubén Cabaceira, Ricardo Arsénio, Vasco Galego, Vasco Avó e Pedro Correia. Ficaram de fora neste jogo, Miguel Furtado e Joaquim Godinho. As próximas quatro jornadas disputam-se em Évora, e terá de ser a arrancada final rumo ao 1º lugar final.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cartaz dos jogos do Lusitano para o fim de semana 19 e 20 de Novembro







Cartaz da Jornada 6: União Montemor "A" - Lusitano "A"

Árbitros: JORGE MANUEL CARRIÇO FALCATO
RICARDO JORGE DIAS PEREIRA

Concentração: Campo Estrela - 09:00

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resultados da 4ª Jornada e Classificação da Série C do Campeonato Distrital de Infantis da A.F. Évora



Não tão simples como isso...

Os Pezudos venceram este sábado a formação da Afeiteira por 9-0, averbando a terceira vitória consecutiva e isolando-se no primeiro lugar da classificação da Série C, embora com mais um jogo que a equipa do Arraiolense que, qual equipa da "Champions", enviou 3 (três!!!) espiões à Silveirinha para assistirem ao jogo.

A equipa dos Foros da Afeiteira trazia a lição bem estudada para esta partida, fechando-se no seu meio-campo e saindo a jogar em rápidos contra-ataques, tentando surpreender a nossa defesa, conseguiu aguentar o nulo durante 25 minutos, altura em que António Pinheiro fez balançar as redes pela primeira vez e única até ao intervalo. A segunda parte foi completamente diferente, no terceiro período 4 golos de Pedro Correia, e no quarto período, 3 golos de Miguel Tojo e mais um de António Pinheiro, desequilibraram o resultado a favor das cores lusitanistas.

Na próxima jornada os nossos meninos têm folga para depois se deslocarem ao difícil campo do União de Montemor com o objectivo de manterem a liderança da série.

Neste jogo Mister Joel Roque fez alinhar: Rúben Cabaceira, Alexandre Soares, Ricardo Arsénio (Cap.), Rodrigo Silva, Vasco Galego, Joaquim Godinho e Pedro Correia (4 golos); Pedro Roma, Tiago Franco, António Pinheiro (2 golos) e Miguel Tojo (3 golos). Ficaram de fora desta partida: Miguel Furtado, André Simões, ambos por lesão, e Vasco Avó .

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cartaz da Jornada 4: Lusitano de Évora "A" - Afeiteira


Árbitros: HELDER MANUEL CARRASCO NUNES e JOÃO CARLOS MANSO MARQUES

Concentração: Silveirinha às 08:30h.