E até a assistência gelou...
CORVAL - LUSITANO
A temperatura, fria durante todo o jogo, ainda gelou mais com o apito do arbitro que confirmou a primeira derrota dos nossos Pezudos.
Mas apesar do frio o jogo não começou mal e os nossos rapazes através do inevitável Pedro Correia chegaram a uma vantagem de dois golos. Todavia, os jogadores do Corval reagiram e no final da primeira parte já se registava um empate a duas bolas. Na segunda parte assistiu-se a um jogo muito disputado mas onde o frio tirou reacção e discernimento aos nossos Pezudos. O Corval fez por isso e adiantou-se no marcador. Mesmo depois de consumada a reviravolta no resultado os nossos rapazes demoraram a reagir e foi só nos ultimos minutos que surgiram oportunidades claras de empate. Seria o resultado justo de um jogo disputado em condições muito dificeis mas o que é verdade é que o frio é para todos...inclusivamente para a assistência!
Alinharam de inicio pelo Lusitano: Pedro Roma(1), Ricardo Arsénio(3), Tiago Franco(6/Cap), Joaquim Godinho(7), Vasco Galego(8) e Pedro Correia(9/2 golos), Rodrigo Silva(10). Jogaram ainda: Martinho(12), Tiago Ferro(2), Miguel Tojo(4), António Pinheiro(5), Vasco Avó (11). Não foram convocados esta semana André Simões e Miguel Furtado.