Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Modesto foi pouco para a força do colectivo lusitanista

Oitava vitória consecutiva dos Pezudos, no regresso aos campos pelados, num jogo que esteve sempre controlado mesmo nos momentos em que a equipa da Afeiteira tentava responder, quase sempre pelo inevitável Modesto o grande desequilibrador da equipa que agora veste de amarelo.
Os Pezudos inauguraram o marcador ao 6 minutos por intermédio de António Pinheiro e dois minutos depois Ruca faria o segundo dos lusitanistas. Mais golos só no segundo período, primeiro a Afeiteira reduziria de penalti aos 21, depois foi a vez de Ruben brilhar na baliza efectuando uma excelente defesa e evitando o empate, Pedro Correia faria o 1-3 aos 25 e Ruca no minuto seguinte aumentava a vantagem para 1-4, resultado com que se atingiu o intervalo.
A segunda parte foi quase uma cópia da primeira, António Pinheiro seria o primeiro a marcar no terceiro período e daí até ao fim mais três golos lusitanistas com destaque para os golos de Joaquim Godinho, com o pé esquerdo do lado direito do ataque Pezudo, e de Miguel Furtado, um alívio com conta, peso e medida que apanhou o guardião da Afeiteira a meio caminho entre algures e nenhures. Uma palavra para os nossos guarda-redes que estiveram impecáveis, não tendo hipóteses em qualquer dos golos sofridos.
Pela equipa dos Infantis A da E. F. "Os Geraldinhos" - L.G.C., orientados pelo Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Rúben Cabaceira, Alexandre Soares, Miguel Furtado (1 golo), Tiago Franco (Cap.), António Pinheiro (2 golos), Rodrigo Silva (2 golos) e Miguel Tojo; Pedro Roma, Ricardo Arsénio, Vasco Galego, Joaquim Godinho (1 golo) e Pedro Correia (2 golos). Ficaram fora da convocatória: André Simões e Vasco Avó.
Agora seguem-se duas semanas de paragem antes da recepção ao União de Montemor. Um ponto em dois jogos é o que falta para os Pezudos conseguirem atingir o primeiro objectivo da época.
'Bora lá PEZUDOS.

Sem comentários: