
Os nossos
Pezudos regressaram hoje às vitórias no jogo frente ao
Bencatelense, segundo classificado até à entrada desta 4ª jornada, alcançando uma vitória clara por 5-1.
Depois do jogo menos conseguido em Vila Viçosa, os pupilos de Joel Roque realizaram este sábado uma boa exibição perante um adversário valoroso, mas incapaz de contrariar o bom futebol praticado pelos jogadores lusitanistas.
Na primeira parte, e jogando a favor do vento, que soprava forte no sentido do ataque da equipa de
Bencatel, os jogadores
bencatelenses abusaram dos pontapés de baliza a baliza, tentando desta forma tirar partido da maior estatura dos seus avançados e de possíveis erros dos nossos Vassouras, o que nunca sucedeu. Jogando, sempre que possível, em futebol apoiado o Lusitano chegou ao intervalo vencendo por 3-0, com dois golos de Pedro Correia e um belíssimo golo de Ricardo Arsénio.
Na segunda parte a equipa da Zona dos Mármores conseguiu reduzir para 3-1, mas Pedro Correia com o pé quente voltou a facturar por mais duas vezes fixando o resultado final em 5-1. Desta vez os nossos
Pezudos não acertaram nos postes, mas continuam a perder golos que do lado de fora do campo parecem fáceis de concretizar.
A equipa de Escolas A da E. F. "Os
Geraldinhos" - L. G. C. alinhou da seguinte forma: Pedro Roma, Ricardo Arsénio (1 golo), Alexandre Soares, Tiago Franco, Rodrigo Silva, Pedro Correia (4) e Joaquim Godinho (
Cap.),
Vasco Avó, Vasco Galego, André Simões, Miguel Furtado e Miguel
Tojo. Nesta jornada a fava da não
convocatória saiu ao nosso Pezudo António Pinheiro.