
Num jogo de um só sentido foi, no entanto, a equipa que treina no relvado do B.º de Sto. António a primeira a introduzir a bola na baliza da equipa adversária, sendo o lance anulado por fora de jogo. Esse lance despertou os jogadores do Lusitano, hoje comandados pelo Mister Zé Rui, que aos 6 minutos inauguraram o marcador por intermédio de "Ruca". Até ao fim do primeiro período apenas mais um golo assinado por Miguel Tojo. No segundo período apenas a registar um poker de Pedro Correia, que viria a marcar mais dois golos até ao fim do jogo, e um golo de Tiago Franco. A segunda parte mostrou a face perdulária dos nossos Pezudos, que poderiam ter construído um resultado histórico frente a uma equipa boa tecnicamente, com um excelente guarda-redes, mas fisicamente mais fraca.
De assinalar as poucas faltas cometidas na hora de jogo, 6 pelos Pezudos e nenhuma pela equipa da Geração Benfica.
A equipa da EF "Os Geraldinhos" - LGC alinhou com: Ruben, "Alex" (1 golo), "Ricas" (cap. - 1 golo), "Ruca" (2 golos), Vasco Galego, Vasco Avó e Miguel Tojo (1 golo); Pedro Roma, André Simões, Tiago Franco ( 1 golo), Pedro Correia (6 golos) e António Pinheiro. Ficaram de fora Miguel Furtado, por lesão, e Joaquim Godinho.
2 comentários:
va la uma coisa escreveram bem, uma equipa fisicamente mais fraca, mas bastante forte por dentro e com vontade de ganhar
Modestamente acho que escrevemos outras coisa bem, mas não podemos agradar a todos...
Enviar um comentário