Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Derrota com "O Calipolense" na 8ª jornada baralha contas


Os nossos Pezudos sofreram a 2ª derrota nesta primeira fase do Campeonato Distrital de Escolas da A. F. Évora, mais uma vez em casa, e desta feita uma derrota algo "esturrada" perante a equipa d' "O Calipolense".
Entraram mais fortes os comandados por Joel Roque, que no treino de quarta-feira perderam o seu guarda-redes Pedro Roma com uma lesão no pé direito, e inauguraram o marcador por intermédio de Pedro Correia. No entanto a equipa da vila ducal deu a volta ao marcador e ao intervalo vencia por 2-1. A segunda parte começou incaracterística e a nossa equipa nunca conseguiu vencer a batalha do meio-campo, apesar disso conseguiu chegar ao empate com um belíssimo golo de Pedro Correia. Depois deste golo ainda tiveram os nossos Pezudos três oportunidades para marcar, destacando-se um remate à trave por Ricardo Arsénio e dois remates excelentemente defendidos pelo guarda-redes de Vila Viçosa, e como quem não marca sofre a equipa d' "O Calipolense" aproveitou para marcar mais dois golos encerrando as contas do jogo.
Pela equipa das Escolas "A" da E. F. "Os Geraldinhos" - L. G. C. alinharam: André Simões, Alexandre Soares, Ricardo Arsénio (Cap.), Tiago Franco, Rodrigo Silva, Pedro Correia (2 golos) e Joaquim Godinho, Miguel Furtado, Vasco Avó, Vasco Galego, Miguel Tojo e António Pinheiro.
Nada está perdido em relação ao apuramento para a fase final, e equipa apenas depende de si própria para conseguir alcançar esse objetivo, basta vencer os dois jogos que faltam: em Bencatel na próxima jornada e em casa frente ao Borbense na última jornada, mas como bons Lusitanos acabamos o campeonato a fazer contas.

Sem comentários: