Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Regresso ao 1º lugar com goleada


Os nossos Pezudos deslocaram-se sábado passado ao Campo do Calvário na cidade do Redondo para defrontar a equipa de Escolas "B" do Redondense, alcançando uma vitória robusta por 11 golos sem resposta frente a uma equipa em fase de maturação e ainda a dar os primeiros passos em jogos de competição a sério.

Ao intervalo a equipa de Escolas A da E. F. "Os Geraldinhos" - L.G.C. já vencia por 7-0 com golos de Vasco "Mini Messi" Galego, Rodrigo "Ruca" Silva, Tiago "Tiagão" Franco, Alexandre "Alex Vassoura" Soares (de penalty), André Simões e dois golos de Pedro "Martelinho" Correia, na segunda parte Pedro Correia completou o hat-trick, "Ruca" marcou mais um golo, e finalmente Joaquim "Quimino" Godinho e Ricardo "Ricas" Arsénio também marcaram um golo cada.

Com esta vitória os nossos Pezudos regressaram ao primeiro lugar da Série B, lugar que lhes tinha sido usurpado na jornada anterior.

Joel Roque fez alinhar a seguinte equipa: Pedro Roma, Tiago Franco (1 golo), Alexandre Soares (1), Miguel Furtado (Cap.), Vasco Galego (1), Pedro Correia (3) e Rodrigo Silva (2), André Simões (1), Joaquim Godinho (1), Ricardo Arsénio (1) e Miguel Tojo. A Família Pezudista deseja a recuperação rápida aos Pezudos Vasco Avó e António Pinheiro.
Aos Pais Pezudos: a reportagem da terceira parte está em fase de fermentação!

1 comentário:

MARTELA disse...

Treinem bem...pezudos!!!! Vamos a eles...
P.S: Atenção aos cantos...lol