Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

domingo, 17 de janeiro de 2010

“Escreve Deus direito por linhas tortas” ou “O crime não compensa”


Acabaram os Pezudos em primeiro lugar na série, apesar de haver quem torcesse para que tal não acontecesse (rima desnecessária!). Foi a equipa com mais golos marcados, 61, e a melhor defesa em igualdade com os reis do fair-play com 15 golos sofridos.
Vitória clara no último jogo da primeira fase por 8-1 sobre a equipa do Borbense, que se bateu galhardamente, mas foi incapaz de contrariar o melhor futebol praticado pela equipa lusitanista.
O marcador só foi aberto aos 13 minutos por Joaquim Godinho, depois de uma entrada algo nervosa da equipa orientada por Joel Roque. Depois deste golo os Pezudos tomaram completamente conta do jogo, e marcaram mais dois golos antes do intervalo, por Pedro Correia e António Pinheiro. O resultado podia ser mais desnivelado na primeira parte não fossem as três bolas nos ferros por excesso de pontaria dos jogadores verde-brancos.
Na segunda parte a toada de jogo manteve-se e, apesar da equipa de Borba ter reduzido para 3-1 através de uma grande penalidade, os Pezudos alcançaram mais cinco golos, desperdiçando outras oportunidades.
Alinharam e marcaram neste jogo: Pedro Roma, Alexandre Soares, Tiago Franco (1), André Simões, Joaquim Godinho (1), Vasco Avó (2) e Pedro Correia (Cap.) (1), António Pinheiro (1), Miguel Furtado, Miguel Tojo, Rodrigo Silva (2) e Vasco Galego. Ficou a torcer na “bancada” Ricardo Arsénio.

1 comentário:

alensport.blogspot.com disse...

Parabens PEZUDOS

Ainda falta algum caminho a percorrer...força Campeôes


ABRAÇOS A TODOS PEZUDOS