Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Primeira Jornada (2ªfase) - 19/Fevereiro

Começou a fase final do Campeonato!
MONTOITO (3 - 6) LUSITANO
Terminada a 1ª fase do campeonato distrital de infantis na qual os nossos Pezudos conseguiram, na sua 1ª época neste escalão, um excelente segundo lugar, iniciou-se este sábado a fase final.
Depois de uma pausa de três semanas sem competição os nossos rapazes entraram bem no jogo mas aos 2 minutos o arbitro assinalou uma estranha falta a favor da equipa da casa na àrea do Lusitano. Convertido o penalty, o Montoito conseguiu chegar ao final do primeiro periodo a vencer por 1 a 0. Mas no segundo periodo o Lusitano deu a volta ao marcador e ao intervalo já vencia, com toda a justiça por três bolas a uma. Na segunda parte a vantagem foi aumentando naturalmente e à entrada para o ultimo periodo os Pezudos já venciam por 1-6.
No ultimo tempo, e apesar de algumas boas jogadas dos nossos rapazes que mereciam melhor sorte, foram os jogadores do Montoito que conseguiram reduzir, colocando o resultado final em 3-6.
Um bom pontapé de saida para um campeonato que se adivinha longo e dificil!
Um destaque para o Miguel Furtado que se estreou a marcar em jogos oficiais dos Geraldinhos com um execelente golo de cabeça a corresponder a um canto muito bem marcado pelo André Simões. Temos defesa central!


Alinharam de inicio pelo Lusitano:  Martinho(12), Tiago Ferro(2), André Simões(4), Tiago Franco(6/Cap - 1 golo), Joaquim Godinho(7), Vasco Galego(8 - 1 golo) e Miguel Tojo(9). Jogaram ainda: Pedro Roma(1), Miguel Furtado(3 - 1 golo), António Pinheiro(5 - 1 golo), Vasco Avó(11) e Pedro Correia (10 - 2 golos). Não foram convocados esta semana Ricardo Arsénio e Rodrigo Silva.

Sem comentários: