Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Segunda Jornada (Fase Final) - 26/Fevereiro

O primeiro jogo em casa da fase final!
LUSITANO (1 - 0) RIO MOINHOS
Aguardava-se um jogo difícil contra o GDC Rio de Moinhos, uma equipa que fez uma primeira fase algo irregular e que apostou sobretudo na capacidade física dos seus jogadores para contrariar a natural superioridade técnica dos jogadores do Lusitano.
Foi por isso sem surpresa que se chegou ao intervalo com um nulo no marcador, não sem que se tenham registado algumas boas jogadas dos Geraldinhos que infelizmente apenas falharam na finalização e alguns remates de longe do Rio de Moinhos na tentativa de apanhar de surpresa os guarda-redes do Lusitano que apesar do pouco trabalho se mostraram sempre atentos.
A segunda parte não foi muito diferente e apostando em dois defesas muito altos e fortes o GDC foi tentando levar a “agua ao seu moinho”. Foi só já no ultimo período que os atletas do Lusitano intensificaram a pressão na área adversária e depois de várias boas jogadas em que se contabilizaram várias bolas aos postes, o Lusitano numa jogada de insistência conseguiu através de Rodrigo Silva o golo solitário que valeu uma merecida vitória e os desejados três pontos.
Um jogo complicado, contra uma equipa que se fechou na sua defesa e apostou na força, no contra-ataque e nos remates de longe.


Alinharam de inicio pelo Lusitano:  Pedro Roma(1), Ricardo Arsénio(3), Tiago Franco(6/Cap), Joaquim Godinho(7), Vasco Galego(8), Rodrigo Silva(10 - 1 golo) e Pedro Correia (9). Jogaram ainda: Martinho(12), Tiago Ferro(2), André Simões(4), Miguel Tojo(5) e Vasco Avó(11). Não foram convocados esta semana António Pinheiro e Miguel Furtado.

Sem comentários: