Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

domingo, 9 de outubro de 2011

Pezudos vencem Torneio de Preparação da E. F. "Os Geraldinhos" no escalão de Infantis

Os nossos Pezudos venceram com classe o Torneio de Preparação da E. F. "Os Geraldinhos" dando continuidade a uma pré-época sem derrotas.
Com efeito, depois de vencerem em Portalegre o C. D. Portalegrense 1925 por 5-3, e na Silveirinha o Portel por 6-3, os comandados por Joel Roque iniciaram o Torneio derrotando a equipa de Infantis "B" do Lusitano de Évora por 3-0. No segundo jogo derrotaram por 7-0 a equipa do Elvas 2, empatando de seguida com a equipa do Elvas 1 a zero. No quarto e último jogo da manhã, já tarde, venceram por 6-1 os Infantis do Azeitão, terminando esta fase em 1ºlugar por diferença de golos.
Devido à desistência do Despertar de Beja o formato do torneio sofreu uma alteração, definindo-se o vencedor do torneio num jogo entre o 1º e o 2º classificado, que neste caso foi a equipa do Elvas 1.
Jogando ao seu melhor nível na partida da Final, os Pezudos não deram hipóteses à equipa raiana e venceram categoricamente por 6-0, conquistando desta forma o Torneio.
As excelentes exibições da equipa foram ainda coroadas com a atribuição do título de melhor jogador ao nosso Pezudo Pedro Correia.

De salientar ainda a vitória no Torneio, no escalão de Benjamins, da equipa do Lusitano de Évora A, e a atribuição do título de melhor jogador ao Pestinha Verde Lucas.

No próximo sábado início do Campeonato frente ao Arraiolense, com jogo às 09:30 em Arraiolos.


Sem comentários: