Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais uma goleada a terminar a 1ª volta

Os nossos Pezudos golearam, este sábadao, por 13-2 a equipa de Infantis do Luso Morense no último jogo da primeira volta, alargando para 4 pontos a vantagem sobre o terceiro classificado, o União de Montemor "A".
A vitória começou cedo a desenhar-se com um golo no primeiro minuto da autoria de Miguel Tojo. Num jogo, em que se saúda o regresso de Miguel Furtado à competição depois de seis semanas lesionado, quase todos fizeram o gosto ao pé, tendo a equipa visitante feito o primeiro ataque apenas aos 6 minutos. Dadas as facilidades, Mister Joel testou várias combinações, rodando os jogadores em posições diferentes das habituais, e jogando a segunda parte com o sistema alternativo 1x3x2.
Para a semana jogo importante frente ao Arraiolense, o qual poderá determinar a primeira equipa apurada, para já a vantagem está do lado dos Pezudos com uma diferença de mais 18 golos.
Frente ao Luso Morense, pelos comandados por Mister Joel Roque alinharam e marcaram: Rúben Cabaceira, Ricardo Arsénio (1 golo), Miguel Furtado, Tiago Franco (Cap. 2 golos), Vasco Galego (2 golos), Joaquim Godinho (1 golo) e Miguel Tojo (2 golos); Pedro Roma, Alexandre Soares, André Simões (1 golo), António Pinheiro (2 golos) e Vasco Avó (2 golos). Não foram convocados para esta partida Rodrigo Silva, por lesão, e Pedro Correia.

Sem comentários: