Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Objectivo cumprido!

Os nossos Pezudos deram este sábado um importante passo rumo à qualificação para a fase apuramento de campeão distrital de Infantis, ao derrotarem por 3-1, em Montemor-O-Novo, a equipa do GUS.
Ao intervalo o resultado de 1-0 a favor das cores verdes brancas, com um golo de Miguel Tojo, não espelhava o que se tinha passado dentro das quatro linhas, em parte devido à grande exibição do guarda-redes da equipa da casa, por outro devido à falta de pontaria dos nossos jogadores. O terceiro período começou praticamente com o segundo golo Pezudo, por Tiago Franco, golo esse que espicaçou a equipa de Montemor que acabaria por reduzir em cima do apito para o minuto de intervalo. No derradeiro período, embora a equipa do União se esforçasse, os nossos Pezudos conseguiram sempre controlar o adversário, e marcariam o golo que confirmava a vitória no último minuto da partida, mais uma vez por Miguel Tojo.

Pela equipa de Infantis "A" da EF "Os Geraldinhos"-LGC, comandados por "Mister" Joel Roque, alinharam e marcaram: Pedro Roma, Alexandre Soares, André Simões, Tiago Franco (Cap. - 1 golo), António Pinheiro, Rodrigo Silva e Miguel Tojo (2 golos); Rubén Cabaceira, Ricardo Arsénio, Vasco Galego, Vasco Avó e Pedro Correia. Ficaram de fora neste jogo, Miguel Furtado e Joaquim Godinho. As próximas quatro jornadas disputam-se em Évora, e terá de ser a arrancada final rumo ao 1º lugar final.

Sem comentários: