Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pedra(o)s fundamentais

Os Pezudos começaram da melhor maneira a defesa do título de Infantis conquistado o ano passado para o Lusitano pela equipa de Mister Carlos Ferreira. Uma vitória com sangue, suor e lágrimas no quintal dos Canaviais, num campo pelado onde os Pezudos tiveram de puxar de todas as suas capacidades físicas e mentais para ultrapassar um adversário tecnicamente menos evoluído, mas que fez do contacto físico a sua arma principal.
O nulo foi desfeito por Miguel Tojo à passagem do minuto 24, empataria a equipa da casa aos 32 minutos, e poderia ter dado a volta ao marcador na transformação de uma grande penalidade, mas aí foi GRANDE Pedro Roma que defendeu com classe o remate colocado do jogador dos Canaviais. Foi este o momento de viragem do jogo, até aí os Pezudos não estavam a conseguir reagir à pressão imposta pelo adversário que tinha no árbitro, o sr. Piegas Belmonte, que mais uma vez chegou atrasado a um jogo, um colaborador eficiente, perdoando inclusive uma grande penalidade à equipa da casa.
No último período surgiu finalmente o Pedro Correia matador, primeiro convertendo uma grande penalidade, depois com um golo a dar seguimento a uma das melhores jogadas da equipa.
Para a semana nova final frente ao Arraiolense que nesta jornada empatou a zero, em casa, com o Juventude.
Pela equipa de Infantis A da E. F. “Os Geraldinhos” – Lusitano Ginásio Clube, orientados por Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Rúben Cabaceira, Alexandre Soares, André Simões, Tiago Franco (Cap.), Vasco Galego, Joaquim Godinho e Pedro Correia (2 golos); Pedro Roma, Ricardo Arsénio, António Pinheiro, Vasco Avó e Miguel Tojo (1 golo). Ficaram de fora da convocatória Miguel Furtado, a quem desejamos uma rápida recuperação, e Rodrigo Silva.

Sem comentários: