Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

domingo, 11 de outubro de 2009

Empate com "O Elvas" no 2º jogo de preparação



Os nossos Pezudos empataram este sábado a 2 golos com a equipa de Escolas A de "O Elvas" C.A.D, no segundo jogo de preparação para o Campeonato Distrital.

Foi um jogo bastante equilibrado frente a uma equipa mais evoluída que o anterior adversário, basta dizer que alguns dos jogadores de Elvas fizeram parte da equipa que se sagrou campeã distrital de escolas da AF de Portalegre na época passada.
Começou melhor a equipa do Lusitano, hoje orientada pelo Mister Zé Rui, materializando o seu bom jogo com um golo de cabeça obtido por Pedro Correia na marcação de um canto executado por André Simões. A equipa raiana alcançou o empate perto do fim da primeira parte. Na segunda parte o equilíbrio manteve-se, conseguindo no entanto a equipa de Elvas adiantar-se no marcador, mas pouco depois do golo elvense os nossos Pezudos empataram através de um belo golo de Miguel Tojo. Mais uma vez, e prosseguindo a tradição, os nossos jogadores venceram o jogo das "bolas ao ferro", desta feita por 2-1.

Uma palavra de apreço para o nosso guarda-redes neste jogo, Pedro, "emprestado" pela equipa de Escolas B do Lusitano, o qual de manhã já tinha participado na vitória da sua equipa frente ao Juventude B por 3-1.


Para a semana já é a doer, e o campeonato começa logo com um jogo fora de casa, no derby frente ao Juventude.

ALLEZ PEZUDOS!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei de ver o nosso coordenador, teve á altura dos nossos pezudos!!!Kem sabe num futuro próximo não se repita ....Fica aki o desafio.