Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

sábado, 28 de novembro de 2009

O FAIR PLAY É UMA TRETA! A FALTA DE VERGONHA ABUNDA!

A equipa dos nossos Pezudos alinhou com: Pedro Roma, Ricardo Arsénio, André Simões, Tiago Franco, Vasco Galego (1 golo), Rodrigo Silva (Cap.) e Joaquim Godinho, Pedro Correia, António Pinheiro e Miguel Tojo.

A família Pezudista deseja as melhoras aos Pezudos Miguel Furtado, Vasco Avó e Alexandre Soares.

3 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente (ou felizmente...)não vi esta espécie de jogo,mas já o disse várias vezes e não me canso de o dizer que: sinto cada vez mais orgulho de o meu filho pertencer a esta equipa fantástica! Sinto cada vez mais Orgulho d'o meu filho pertencer a uma Equipa que dá valor ao espírito de EQUIPA ao FAIR PLAY e, acima de tudo, ao divertimento. Parabéns Lusitano, Parabéns GERALDINHOS, parabéns Zé Rui, Parabéns MISTER...e, PARBÉNS PEZUDOS!!! Continuem com esse Espírito e serão sempre "CAMPEÕES"!!!

Alex Vassoura disse...

Para que serve Fair play???

Para que servem os árbitros???

Eu digo!O FAIR PLAY SERVE para não ser utilizado e desculparem-se com as crianças.O árbitro serve para marcar foras de jogo no escalão Escolas , para o campo ficar colorido com mais uma cor e aprender as regras de futebol durante 100000000000000000000000000 dias.
Parabéns aos meus colegas por fazerem um bom trabalho e aguentarem o grande papagáio(arbitro) e a sua mulher papagáia(Ana Figueiredo).

Anónimo disse...

VERGONHA