Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mundialito - Geraldinhos 1 - 2 Orotava

Os nossos Geraldinhos entraram em campo pela primeira vez no Mundialito 2011 frente aos espanhois do Orotava. E não começou mal o jogo, apesar de algum nervosismo compreensivel. Uma primeira parte muito equilibrada com dois sustos para o nosso guarda-redes a ver a bola no poste por duas vezes mas com bonitas jogadas por parte dos nossos rapazes a demonstrarem a sua qualidade técnica contra uma equipa espanhola com alguns atletas na frente bem fortes e altos.
Na segunda parte os Geraldinhos adiantaram-se no marcador e as coisas pareciam bem encaminhadas beneficiando mesmo de excelentes oportunidades para dilatarem a vantagem. Mas a equipa do Orotava fez valer a sua força física quando os nossos rapazes já acusavam o desgaste do jogo e da emoção e chegaram ao empate. Poucos minutos volvidos, o balde de água fria, com o segundo golo espanhol. Os nossos rapazes reagiram e tentaram ainda chegar ao empate mais com o coração do que com a razão mas o resultado não se alterou até ao final.

O empate teria sido o resultado mais justo mas no final os golos é que contam. De qualquer modo ficou demonstrado em campo que os nossos rapazes nada ficam a dever aos seus adversários e há que contar com eles nas próximas jornadas.

Sem comentários: