Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oitava Jornada (Fase Final) - 9/Abril

Uma jornada tranquila e mais uma vitória "folgada"









A recepção aos jovens atletas do Monte Trigo não oferecia, à partida, grandes dificuldades.
Assim, foi com naturalidade que surgiu ainda no inicio do jogo o primeiro golo, a que se seguiram mais 4 no mesmo periodo. A partir daqui os nossos rapazes tiraram o "pé do acelerador" mas mesmo assim os periodos seguintes registaram mais 3, 2 e finalmente 2 golos. Os guarda-redes dos Geraldinhos foram meros espectadores pois os rapazes do Monte Trigo nunca chegaram a ameaçar a nossa baliza. Com uma vantagem ao intervalo de 8 golos sem resposta, o resultado final de 12 a 0 espelha a diferença entre as duas equipas. Os infantis B do Lusitano continuam assim na perseguição ao primeiro lugar desta fase final do campeonato à espera de um deslize dos seus adversários e à distância de apenas uma vitória.
Nos ultimos dois jogos, 25 golos marcados e zero sofridos e a equipa mostra-se cada vez mais preparada, técnica e tácticamente para o Mundialito que começa já no próximo fim de semana.

Alinharam de inicio pelo Lusitano:  Pedro Roma(1), Tiago Ferro(2), Ricardo Arsénio(3), António Pinheiro(5), Tiago Franco(6/Cap - 2 golos) e Rodrigo Silva(10 - 3 golos) e Miguel Tojo(13 - 2 golos). Jogaram ainda: ,  André Simões(4 - 1 golo), Joaquim Godinho(7 - 1 golo), Pedro Correia(9 - 3 golos), Martinho(12) e Miguel Furtado (14). Não foram convocados esta semana : Vasco Avó e Vasco Galego

Sem comentários: