Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ARRASADORES

O jogo, que se esperava renhido pelo que ambas as equipas tinham feito até aqui, começou electrizante, com dois golos, um para cada lado, nos dois primeiros minutos de jogo. Vasco Avó, logo no primeiro minuto, deu vantagem à equipa do Lusitano de Évora, na resposta a equipa de Arraiolos empatou num lance em que o avançado arraiolense fez falta sobre o nosso guarda-redes Pedro Roma.
Pensou-se que o jogo seria equilibrado, mas Pedro Correia com três golos entre os 7 e os 11 minutos, fez perceber que só se algo de muito anormal acontecesse é que poderia haver equilíbrio. O banco do Arraiolos bem tentou forçar esse equilíbrio, repetindo a táctica utilizada no jogo da primeira volta, pressão alta nas linhas sobre o árbitro, e por alta entenda-se meio metro dentro do campo, só que desta vez a dupla de arbitragem sabia um pouco mais das regras de jogo e considerou essa táctica fora da lei. Ao intervalo 5-1 para os Pezudos.
A segunda parte começou praticamente com o sexto golo, marcado por Miguel Tojo, numa jogada precedida de falta sobre o guarda-redes visitante. Com este golo o fantasma do jogo da 1ª volta, em que os Pezudos estiveram a ganhar por 3-0 e não conseguiram segurar o resultado, foi definitivamente afastado, a equipa lusitanista acalmou e limitou-se a gerir a vantagem marcando mais dois golos no terceiro período.
Com esta vitória esmagadora sobre o 2º classificado abriram-se as portas da fase de apuramento de campeão aos nossos Pezudos, faltam apenas concretizar 12 pontos nos cinco jogos restantes para conseguirem alcançar esse objectivo.
Pela equipa de Infantis A da EF "Os Geraldinhos"- LGC, comandada superiormente por Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Pedro Roma, Ricardo Arsénio (Cap.), Alexandre Soares, Rodrigo Silva, Vasco Avó (2 golos), Vasco Galego e Pedro Correia (4 golos); Rúben Cabaceira, Miguel Furtado, Tiago Franco, Joaquim Godinho (1 golo) e Miguel Tojo (1 golo). Ficaram de fora da convocatória André Simões e António Pinheiro.

Sem comentários: