Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Missão cumprida em manhã gelada

Os Pezudos cumpriram o objectivo desta jornada e venceram este sábado a equipa de Infantis "B" da Geração Benfica de Évora por 14-0. Faltam agora sete pontos em quatro jogos para garantir o apuramento para a fase decisiva de atribuição do título de campeão.
Num jogo de um só sentido, em que apenas foram assinaladas três faltas, os Pezudos marcaram sete golos em cada parte, mas muitos outros ficaram por marcar, quer devido a falta de pontaria, nalguns casos até pontaria a mais, quer devido a um punhado de excelentes defesas do guarda redes da Geração Benfica, Dinis, que já na primeira volta se tinha destacado.
Perante uma multidão gelada, pela equipa de Infantis "A" da EF "Os Geraldinhos" - LGC, orientados por Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Rubén Cabaceira, Miguel Furtado, Tiago Franco (Cap. - 1 golo), Rodrigo Silva (3 golos), António Pinheiro (1 golo), Joaquim Godinho (2 golos) e Miguel Tojo (1 golo); Pedro Roma, André Simões, Vasco Galego (2 golos), Vasco Avó (2 golos) e Pedro Correia (2 golos). Não foram convocados Alexandre Soares (lesionado) e Ricardo Arsénio.
Sábado mais uma final frente à equipa de Lavre. 'Bora lá Pezudos!

Sem comentários: