Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais uma goleada na despedida de 2011

Os Pezudos despediram-se de 2011 com mais uma vitória gorda, desta vez por 10-1 frente à equipa de Lavre que se apresentou na Silveirinha com apenas dois suplentes. No entanto começaram mal os Lusitanistas pois aos 3 minutos sofreram o golo adversário numa jogada de contra-ataque. Curiosa a reacção do guarda-redes do Lavre que perante os festejos dos seus colegas comentava "Estão a festejar o quê? Não vêem que vamos perder?". O golo do empate só surgiria aos 10 minutos por Vasco Galego que conseguiu quebrar o enguiço de tanta oportunidade falhada, e ao intervalo o resultado era de apenas 4-1, em parte devido ao desperdício de golos, em parte devido à excelente actuação do guarda-redes do Lavre que foi adiando o mais possível o avolumar do resultado.
Na segunda parte continuaram os Pezudos a desperdiçar golos, marcaram 6 mas falharam o dobro. A equipa de Lavre não conseguia passar do seu meio-campo e o nosso Rúben ía congelando pois a bola nunca chegou sequer perto de si.
De realçar apenas uma falta assinalada nos 60 minutos de jogo. Os jogadores facilitaram ao máximo a vida à equipa de arbitragem, e estes retribuíram não assinalando uma grande penalidade a favor do Lusitano e transformando um pontapé de baliza para o Lavre num canto a favor do Lusitano, erros menores depois do que fizeram em Arraiolos.
Pela equipa de Infantis "A" da E.F. "Os Geraldinhos" - L.G.C., comandados por Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Pedro Roma, Ricardo Arsénio (Cap.), André Simões, Rodrigo Silva (1 golo), Vasco Avó (1 golo), Vasco Galego (1 golo) e Pedro Correia (2 golos); Rúben Cabaceira, Miguel Furtado (1 golo), Joaquim Godinho, António Pinheiro (3 golos) e Miguel Tojo (1 golo). Não foram convocados: Alexandre Soares, lesionado, e Tiago Franco.

Sem comentários: