Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 12 de março de 2012

Competência = 3 pontos

Vitória dos Pezudos em Estremoz, mais uma semana isolados na liderança.
Perante uma equipa lutadora, bem fechada e melhor ambientada às reduzidas dimensões do campo, os Pezudos tiveram de se aplicar para trazerem os três pontos para Évora. Susto logo no primeiro minutos com um ataque rápido da equipa da casa, que ia surpreendendo o último reduto eborense, valeu a atenção e a solidariedade dos nossos Pezudos, que a partir daí imprimiram um ritmo avassalador e aos 4 minutos já tinham desperdiçado 3 oportunidades claríssimas para inaugurar o marcador. Até ao intervalo mais duas oportunidades claras de golo para o Lusitano que poderia ir para o descanso com uma vantagem tranquila em vez do nulo.
Aos 5 minutos do segundo tempo a equipa da casa adiantou-se no marcador aproveitando a cerimónia dos Pezudos para tirarem a bola da sua área defensiva, durou pouco a vantagem do Estremoz pois apenas dois minutos volvidos Pedro Correia restabelecia a igualdade, e aos 47 Vasco Galego colocou os Pezudos em vantagem depois de uma assistência de Pedro Correia, que viria a bisar no encontro fechando o resultado em 1-3 a cinco minutos do fim. Pelo meio duas grandes penalidades não assinaladas a favor dos Pezudos que mancharam a boa prestação da dupla de arbitragem.
Pela equipa de Infantis “A” da E. F. “Os Geraldinhos” – L.G.C., orientados pelo Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Pedro Roma, Alexandre Soares, Ricardo Arsénio, Tiago Franco (Cap.), Rodrigo Silva, António Pinheiro e Pedro Correia (2 golos); Ruben Cabaceira, Miguel Furtado, Vasco Galego (1 golo), Joaquim Godinho e Miguel Tojo.
Para a semana recepção a “O Calipolense”, mais uma final rumo ao sonho.

Sem comentários: