Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 26 de março de 2012

Regresso às vitórias permite subir um degrau

A vitória convincente dos Pezudos em Portel este sábado permitiu aos comandados de Joel Roque subirem ao 3º lugar da classificação, ultrapassando o seu adversário, mas mantendo os dois pontos de desvantagem para Calipolense e Redondense.
Foi um jogo interessante, com duas equipas equilibradas que não mereciam tão má arbitragem, e onde mais uma vez os Pezudos mostraram a sua veia perdulária desperdiçando pelo menos uma mão cheia de golos e sofrendo desnecessariamente nos últimos 15 minutos. A equipa do Portel apenas nesse período conseguiu acercar-se com perigo da baliza defendida por Rúben Cabaceira marcando um golo e tendo outra oportunidade para marcar. Até aí já a equipa do Lusitano vencia por 0-3 com golos de Miguel Tojo aos 11 minutos, Rodrigo Silva aos 26 e Pedro Correia aos 27. Mas foi também nesse último período, aproveitando o balanceamento ofensivo da equipa de Portel, que a equipa do Lusitano desperdiçou as oportunidades de golo mais claras e poderia ter construído uma vitória robusta.
A finalização continua a ser o calcanhar de Aquiles do nossos Pezudos que poderiam estar isolados no 1º lugar não fora os tantos golos falhados em cada jogo. Melhorando esse aspecto a equipa tem tudo para manter o título de Infantis para o nosso Lusitano.
Pela equipa de Infantis A da E. F. “Os Geraldinhos” – Lusitano Ginásio Clube, orientados por Mister Joel Roque alinharam e marcaram: Pedro Roma, Alexandre Soares, Miguel Furtado, Tiago Franco (Cap.), Vasco Galego, Joaquim Godinho e Miguel Tojo (1 golo); Rúben Cabaceira, Rodrigo Silva (1 golo), António Pinheiro, Vasco Avó e Pedro Correia (1 golo). Não foram convocados Ricardo Arsénio e André Simões.
Sábado nova final frente ao Redondense, nova vitória é mais um degrau a caminho do sonho.
Os treinos esta semana são sempre às 18:30, e como os meninos estão de férias não há testes…

Sem comentários: