Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Do oito ao 80




A exibição dos nossos Pezudos este sábado em Arraiolos foi aquilo a que se pode chamar “ a subida do Inferno ao Céu”! Os dois primeiros períodos foram a repetição do que se passou em muitos jogos desta fase. O Arraiolense fechado no seu meio-campo, conseguia ganhar todos os ressaltos e segundas bolas, e em duas oportunidades marca dois golos; os Pezudos erravam passes sucessivos, não conseguiam desmontar a teia adversária e falhavam as oportunidades de golo que criavam.
A perder por 2-0 ao intervalo só uma exibição “à Mundialito” podia levar os Pezudos à vitória. A atitude da equipa foi completamente diferente na segunda parte, conseguiu vencer a batalha do meio-campo, conseguiu ser mais rápida que o adversário, e conseguiu marcar metade das oportunidades que teve. Em seis minutos conseguiu inverter o resultado, com dois golos de Pedro Correia e um de António Pinheiro entre os 37 e os 43 minutos.
À entrada para o último período a vantagem de um golo obrigava a equipa de Arraiolos a sair da sua toca e abrir o seu jogo, tal resultou em mais dois golos para as cores lusitanistas, aos 52 minutos por Vasco Galego e ao cair do pano, para confirmar a goleada, Joaquim Godinho fechou a contagem em meia dezena. Uma certeza ficou deste jogo: se os Pezudos tiverem a atitude que tiveram na segunda parte serão campeões.
Pela equipa de Infantis “A” da E. F. “Os Geraldinhos” – Lusitano Ginásio Clube, orientados por Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Rúben Cabaceira, Alexandre Soares, Ricardo Arsénio, Tiago Franco (Cap.), António Pinheiro (1 golo), Rodrigo Silva e Pedro Correia (2 golos); Pedro Roma, André Simões, Joaquim Godinho (1 golo), Vasco Galego (1 golo) e Miguel Tojo. Não jogaram nesta partida Miguel Furtado e Vasco Avó.

NOTA: o treino de hoje é às 18:00 e os meninos devem levar ténis para além do equipamento normal.

Sem comentários: