Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Faltam 9 pontos...

Como vem sendo hábito os nossos Pezudos entraram a dormir, e aos 6 minutos sofriam o golo adversário, golo esse que os costuma despertar qual gongo a avisar que o jogo já começou. E tal como no jogo da primeira volta a resposta foi rápida e aos 10 minutos Rodrigo Silva, entre viagens a Manique, repunha a igualdade que não foi desfeita até ao intervalo.
Praticamente no inicio do terceiro período Miguel Tojo coloca os Pezudos pela primeira vez na frente do marcador, mas teríamos de esperar pela última parte para vermos mais golos lusitanistas e encarar os derradeiros dez minutos descansados, coube aos alas Vasco Galego (47 minutos) e Joaquim Godinho (50 minutos) fazerem balançar as redes adversárias e estabelecer o resultado final em 4-1. Assistiu-se então à resposta da equipa de Estremoz que tentou em vão reduzir a diferença, batendo-se galhardamente por outro resultado.
Pode considerar-se como atenuante para o fraco início de partida o facto de quase metade da equipa ter estado movida a Brufen e similares durante a semana, tendo mesmo assim dado uma resposta à campeã e faltando-lhe agora nove pontos em quatro jogos para festejar o segundo título da sua história.
Pela equipa de Infantis A da E. F. “Os Geraldinhos” – Lusitano Ginásio Clube, orientada por Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Pedro Roma, Alexandre Soares, Miguel Furtado, Tiago Franco (Cap.), António Pinheiro, Rodrigo Silva (1 golo) e Miguel Tojo (1 golo); Ricardo Arsénio, Vasco Galego (1 golo), Joaquim Godinho (1 golo) e Pedro Correia. Não foram à Silveirinha: Rúben Cabaceira e André Simões, ambos nos Jogos Nacionais Salesianos, e Vasco Avó de férias algures.

Sem comentários: