Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais uma vitória rumo ao sonho!

Em dia de derbies os nossos Pezudos venceram o terceiro em quatro jogos disputados no pelado do Juventude pelas equipas do Lusitano, cópia da época em que dos 4 jogos com o vizinho do pelado do lado a equipa orientada por Joel Roque venceu três e perdeu o célebre jogo do fair-play. Fair-play que desta vez não faltou à equipa de Ana Figueiredo, mas faltou no jogo das Escolas "B", o que nos faz pensar nas metodologias de treino de alguns clubes e na formação do carácter de jogadores com 8 a 10 anos.
Quanto ao jogo propriamente dito, foi um jogo com poucas oportunidades de golo e disputado mais sobre o meio campo defendido pelos azuis e brancos que pouco incomodaram Pedro Roma.
Assim a história deste derby pode resumir-se aos golos, dois em cada parte, e todos marcados pelo suspeito do costume, Pedro Correia, que aos 9, 14, 27 e 34 minutos conseguiu mais um poker, atirando ainda uma bola ao poste no que teria sido o melhor golo da tarde.
A equipa de Escolas "A" da E. F. "Os Geraldinhos" - LGC alinhou da seguinte forma: Pedro Roma, Alexandre Soares, Tiago Franco (Cap.), André Simões, Rodrigo Silva, Vasco Galego e Pedro Correia (4 golos); António Pinheiro, Diogo Chaveiro, Miguel Furtado, Miguel Tojo e Joaquim Godinho. Ficaram fora da convocatória Ricardo Arsénio e Vasco Avó.
Sábado mais uma final no difícil campo do Estremoz, onde o Redondense perdeu dois pontos, os mesmos que os Pezudos têm de vantagem.

Sem comentários: