Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Regresso às vitórias caseiras

Foi com naturalidade que os Pezudos regressaram às vitórias caseiras depois do desaire frente ao Montemor.

Mas foi a equipa do Sport Lisboa que entrou mais forte na partida e dispôs da primeira oportunidade de golo, negado pela excelente intervenção do nosso guarda-redes Pedro Roma, no entanto se não concretizaram a primeira oportunidade não falharam na segunda e marcaram mesmo o primeiro golo da partida. A perder, os pupilos de Joel Roque acordaram, e depois de algumas oportunidades desperdiçadas pelos Pezudos, Miguel Tojo aos 16 minutos restabeleceu a igualdade, resultado que não se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte só deu Lusitano, limitando-se a equipa “encarnada” a defender e a esboçar tímidos contra-ataques. Do maior acerto lusitanista resultaram mais dois golos, ambos da autoria de Rodrigo “Ruca” Silva, aos 27 e 36 minutos e uma bola ao travessão da baliza de Leandro por Pedro Correia.

Resultado final de 3-1 justo, numa partida bem disputada dentro e fora das quatro linhas.

Nesta partida Joel Roque fez alinhar: Pedro Roma, Ricardo Arsénio; Alexandre Soares, Tiago Franco (Cap.), António Pinheiro, Vasco Avó e Pedro Correia; Diogo Chaveiro, André Simões, Miguel Furtado, Rodrigo Silva (2 golos) e Miguel Tojo (1). Não alinharam nesta partida: Vasco Galego e Joaquim Godinho

Próxima jornada: DERBY no campo pelado ao lado do nosso pelado

Sem comentários: