Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pezudos em 3º lugar no Escalão de Escolas “A” do XII Torneio da Páscoa “Vila de Palmela”

Os nossos Pezudos alcançaram o terceiro lugar no torneio organizado pela Escola de Formação Palmelense e que decorreu no passado sábado no complexo de RELVADOS NATURAIS utilizado pela equipa da vila de Palmela.
No seu primeiro jogo do torneio a equipa de Joel Roque venceu por 4-0 a formação das escolas “Geração Benfica” de Monsanto (Lisboa). Na segunda partida defrontaram a equipa do Pinhalnovense, que havia ganho à equipa da “Geração Benfica” por 3-0, e perderam por 1-5, sendo relegados para o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar. Nessa partida defrontaram a equipa da casa, o Palmelense, e triunfaram por 4-0, alcançando desta forma o último lugar do pódio.

Classificação:
1.º MUSS/Football by Carlos Queiróz
2.º CD Pinhalnovense
3.º Lusitano de Évora
4.º Palmelense FC
5.º Juventude de Évora
6.º Geração Benfica Monsanto

Este torneio valeu pela experiência dos nossos Pezudos defrontarem equipas que participam num campeonato diferente e muito disputado como é o da Associação de Futebol de Setúbal (Pinhalnovense e Palmelense), e pela diversão extra em fim de semana de paragem do campeonato.
Deslocaram-se a Palmela os seguintes Pezudos: Pedro Roma, Alexandre “Vassoura” Soares, Ricardo “Ricas” Arsénio, André Simões, Tiago “Tiagão” Franco, António Pinheiro, Diogo “Doudas” Chaveiro, Joaquim “Quimino” Godinho, Miguel Tojo, Pedro “Martelinho” Correia, Rodrigo “Ruca” Silva e Vasco Avó.

Tudo sobre este torneio em XII Torneio da Páscoa "Vila de Palmela".

Sem comentários: