Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

sábado, 12 de março de 2011

Quarta Jornada (Fase Final) - 12/Março

Um jogo equilibrado
ARRAIOLOS(3 - 1) LUSITANO
Nova deslocação dos nossos Pezudos, desta vez ao dificil campo do Arraiolense, um dos candidatos à vitória no campeonato. O jogo começou bem para o Lusitano que logo no inicio se adiantou no marcador.
A trocarem bem a bola e a presionarem o adversário os nossos rapazes foram mantendo a vantagem mas ainda antes do intervalo o Arraiolense restabeleceu a igualdade, e acabou por marcar novamente num cruzamento que com alguma sorte surpreendeu o nosso guarda-redes. Com o resultado em 2 a 1 chegou-se ao intervalo e na segunda parte os nossos rapazes tiveram diversas oportunidades para voltar a igualar a partida. Todavia, acabou por ser o Arraiolense a conseguir aumentar a vantagem num canto bem marcado e em que a nossa defesa não conseguiu aliviar a bola da area deixando-a à mercê do melhor jogador do Arraiolense que à entrada da àrea não teve dificuldade em marcar. Uma vez mais a arbitragem deixou a desejar e não podendo ser responsabilizada pelo resultado é pena que os jogadores sintam desde pequenos que os senhores de preto, amarelo e hoje rosa continuem a influenciar os jogos. Assim se compreende o que acontece nos outros escalões!
Todavia, nada está perdido e a equipa demonstrou ter futebol para levar de vencida qualquer adversário. Hoje não foi assim mas para a semana é outro jogo!
Força Pezudos!
Foto : João Galego
Alinharam de inicio pelo Lusitano:  Pedro Roma(1), Ricardo Arsénio(3/Cap), Tiago Ferro(2), Joaquim Godinho(7),  Miguel Tojo(8), Rodrigo Silva(10) e Vasco Avó(11 - 1 golo). Jogaram ainda: Martinho(12), André Simões(4), Miguel Furtado (6), António Pinheiro (5) e Pedro Correia (9 ). Não foram convocados esta semana  Vasco Galego e Tiago Franco.

Sem comentários: