Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

domingo, 20 de março de 2011

Quinta Jornada (Fase Final) - 19/Março

Uma vitoria sem discussão
MONTEMOR(1 - 8) LUSITANO
Pela segunda semana consecutiva os nossos Pezudos voltaram a jogar fora de casa. Uma viagem curta até Montemor para um jogo em que não se esperavam muitas dificuldades.
Entrou bem o Lusitano mas os jogadores do Montemor ofereceram boa réplica e o primeiro periodo terminou com o marcador inalterado. Continuaram as oportunidades perdidas mas no segundo periodo acentuou-se a pressão dos nossos Pezudos que finalmente cosseguiram inaugurar o marcador. Até parecia que os nossos rapazes só estavam à espera de encontrar o caminho da baliza adversária. Dai para a frente os golos sucederam-se e foi com naturalidade que se chegaram aos oito golos, não sem o Montemor ter pelo meio conseguido o seu golo de honra.
Uma vitória sem discussão em que a qualidade dos nossos Pezudos fez a diferença com bonitas jogadas ao longo de todo o jogo perante uma equipa aguerrida o que só valorizou a vitoria do Lusitano.
Força Pezudos!

Alinharam de inicio pelo Lusitano:  Martinho(12), Ricardo Arsénio(3/Cap), André Simões(4), António Pinheiro (5), Tiago Franco(6/Cap - 2 golos), Joaquim Godinho(7), Miguel Tojo(8 - 2 golos) e Rodrigo Silva(10 - 1 golo). Jogaram ainda: Pedro Roma(1), Tiago Ferro(2 - 1 golo), Miguel Furtado (6), Vasco Avó(11 - 2 golos). Não foram convocados esta semana  Vasco Galego e .Pedro Correia

Sem comentários: