Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

domingo, 27 de março de 2011

Sexta jornada (Fase Final) - 26/Março

Mais uma jornada, mais uma vitoria
LUSITANO (6 - 0) CORVAL
Depois de três jornadas seguidas a jogar fora de casa, os nossos Pezudos voltaram a jogar no campo Estrela para defrontarem uma equipa que na primeira fase do campeonato tinha mostrado ser um adversario dificil. Não foi pois de estranhar que no final do primeiro periodo se registasse um empate a zero, num jogo equilibrado. Mas os nossos rapazes foram criando sucessivas oportunidades e foi com naturalidade que se chegou ao primeiro golo. Dai para diante foi mais uma caminhada para uma goleada tendo o marcador registado no final um resultado de seis a zero para os Geraldinhos. Os atletas do Corval só em lances de bola parada e nos pontapés de saida conseguiam chegar à nossa àrea e uma vez mais os nossos guarda-redes mostraram-se muito seguros nas poucas vezes que foram chamados a intervir.
Da primeira volta para a segunda não foi o Corval que baixou de rendimento mas foram sobretudo os nossos jogadores que "cresceram", individual e colectivamente, mostrando mais garra e confiança e deixando vir ao de cima a sua qualidade técnica.
Um bom prenuncio para o Mundialito que está cada vez mais proximo!

Alinharam de inicio pelo Lusitano:  Pedro Roma(1), Tiago Ferro(2), Ricardo Arsénio(3/Cap), Vasco Galego(8), Rodrigo Silva(10), Vasco Avó(11) e Miguel Tojo(13). Jogaram ainda: Martinho(12), André Simões(4 - 1 golo), Joaquim Godinho(7), Pedro Correia(9 - 4 golos) e Miguel Furtado (14 - 1 golo). Não foram convocados esta semana  António Pinheiro e Tiago Franco

Sem comentários: