Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

domingo, 1 de maio de 2011

Decima Jornada (Fase Final) - 30/Abril

Uma vitoria no regresso do Mundialito!



Depois de uma excelente campanha no Algarve, no Mundialito de Futebol, e depois da pausa da Páscoa, recomeçou a fase final do campeonato. Aguardava-se um jogo dificil perante os Infantis A do Juventude, equipa invicta até ao momento, contando por vitorias os jogos disputados.
Mas os nossos Geraldinhos mostraram que a semana de intensa competição no Mundialito foi essencial para o que resta de campeonato. Assim, os nossos rapazes mostraram um excelente ritmo, grande espirito táctico aliados a uma já reconhecida técnica. Sempre muito pressionantes, sem darem espaço aos seus adversários, inauguraram o marcador ainda no primeiro periodo. O jogo manteve-se sempre muito equilibrado, e chegou-se ao final da primeira parte com a vantagem minima. mas logo no inicio da segunda parte os nossos Pezudos aumentaram o marcador e foram mostrando cada vez maior tranquilidade não dando qualquer possibilidade aos adversários de reduzirem a desvantagem. No ultimo periodo mais três golos que selaram definitivamente uma grande exibição e um resultado final de 5 a 0 que é o reflexo da confiança que reina na equipa: uma grande segurança na defesa, um meio campo pressionante, laterais atrevidos e com boas jogadas pelos flancos e uma linha avançada com a pontaria afinada!

Alinharam de inicio pelo Lusitano:  Pedro Roma(1), Tiago Ferro(2), Ricardo Arsénio(3), Tiago Franco(6), Vasco Galego(8), Pedro Correia(9 - 2 golos) e Vasco Avó(11). Jogaram ainda: Martinho(12), António Pinheiro(5 - 2 golos), Joaquim Godinho(7), Rodrigo Silva(10 - 1 golo) e Miguel Furtado (14).  Não foram convocados esta semana : André Simões e Miguel Tojo

Sem comentários: