Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Decima Quarta Jornada (Fase Final) - 28/Maio

E a epoca aproxima-se do fim!


Na penultima jornada do campeonato e ainda matemáticamente com possibilidades de serem campeões, os nossos Geraldinhos entraram em campo com o objectivo de vencer e assim manter a indecisão sobre o campeonato até ao fim. Começaram algo adormecidos mas a pouco e pouco a equipa foi ganhando ritmo e os golos começaram a surgir. Os jogadores do Sto.Antonio ofereciam boa replica e o jogo foi animado durante toda a primeira parte. Ao intervalo o resultado de 0 a 3 reflectia a superioridade dos jogadores do Lusitano. No segundo tempo a tendência manteve-se. Com boas jogadas de ambos os lados e num periodo de maior eficácia do Sto.Antonio e de alguma infelicidade dos Geraldinhos chegou-se ao 3 a 6 à entrada para o ultimo periodo. Foi nessa altura que os nossos rapazes puxaram dos "galões" e com grande determinação, acompanhada de bonitas jogadas, colocaram o resultado final em 4 a 9.
Foi um jogo interessante, com bonitas jogadas e bem disputado. Aguarda-se agora pela ultima jornada, pela vitória na recepção à Afeiteira e por algum "deslize" dos nossos adversários.
Geraldinhos, Geraldinhos...Geraldinhos!
Alinharam de inicio: Pedro Roma(1), André Simões(4), António Pinheiro(5 - 1 golo), Tiago Franco(6 - 1 golo/Cap), Joaquim Godinho(7 - 1 golo), Miguel Tojo(13 - 1 golo) e Miguel Furtado(14). Jogaram ainda: Martinho(12), Tiago Ferro(2), Vasco Galego(8 - 1 golo) e Pedro Correia(9 - 2 golos) e Vasco Avó(11 - 1 golo). Não foram convocados esta semana :  Rodrigo Silva e Ricardo Arsénio



Sem comentários: