Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Derby de serviços mínimos


Vitória normal sobre um adversário que, como todas as equipas que visitam a Silveirinha, se preocupou apenas em defender, e neste caso para perder por poucos.
Aguentaram os azuis e brancos 16 minutos até sofrerem o primeiro golo, depois de um primeiro período sem oportunidades claras de golo, tal o adormecimento da equipa do Lusitano, mas depois desse primeiro golo “choveram” oportunidades, algumas delas falhadas escandalosamente como a de Vasco Avó aos 21 minutos. Golos destes não se podem falhar contra adversários mais fortes como aqueles que os Pezudos vão enfrentar nas três derradeiras jornadas.
O 2-0 surgiria no início do terceiro período e apenas a partir daí se assistiu a algum atrevimento ofensivo do Juventude, mas também eles sem grande acerto. O resultado final foi obtido no último minuto da partida num lance em que a equipa de arbitragem estava a pensar já nas sopas e Pedro Correia lembrou-se que era atleta do Évora Andebol Clube. Lance que motivou o habitual sururu final da equipa técnica do Juventude defensora do fair-play como bem nos recordamos.
Pela equipa de Infantis “A” da E. F. “Os Geraldinhos” – Lusitano Ginásio Clube, orientados pelo Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Rúben Cabaceira, André Simões, Miguel Furtado, Tiago Franco (Cap.), Vasco Galego, Joaquim Godinho (1 golo) e Pedro Correia (2 golos); Pedro Roma, Ricardo Arsénio, António Pinheiro, Vasco Avó e Miguel Tojo. Ficaram de fora da convocatória: Alexandre Soares, a nadar em Estremoz, e Rodrigo Silva.
Sábado é a primeira de três finais, uma vitória em Vila Viçosa e o título fica ali ao virar da esquina, mas mesmo perdendo os Pezudos continuam apenas a depender de si próprios.
ALLEZ PEZUDOS, vocês são o nosso grande amor.
A Família Pezudista aproveita para endereçar os votos de parabéns a toda a equipa de Benjamins A da E. F. “Os Geraldinhos” L.G.C – Pestinhas Verdes pela conquista do título de Campeões Distritais de Benjamins. ALLEZ GERALDINHOS!!

Sem comentários: