Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais um teste ultrapassado com distinção

Este sábado em Vila Viçosa antevia-se um jogo de grande dificuldade para os Pezudos ou não fossem eles defrontar a única equipa com quem perderam esta época. No entanto com quatro pontos de atraso competia à equipa d’”O Calipolense” fazer as despesas do jogo pois só a vitória lhes interessava para poderem continuar a sonhar com o título. Mas logo aos 6 minutos as “coisas” complicaram-se para os donos da casa pois Rodrigo Silva, aproveitando um cruzamento da direita do ataque lusitanista efectuado por Miguel Furtado, cabeceou para o primeiro golo da tarde colocando ainda mais pressão sobre os anfitriões.
A equipa do Lusitano ganhou mais confiança e até ao fim da partida nunca deu veleidades à equipa calipolense, que em todo o jogo dispôs apenas de uma clara oportunidade de golo já com o marcador em 0-2. Antes disso os Pezudos dispuseram de duas oportunidades para elevar o marcador aos 40 e 42 minutos, e seria numa das mais bonitas jogadas da manhã de sábado que chegaria ao segundo golo: passe longo de Alexandre Soares, recepção perfeita de Pedro Correia e assistência ainda mais perfeita para Ricardo Arsénio que não falhou na cara do guarda-redes, estava decorrido apenas 1 minuto do  quarto e último período da partida. O terceiro golo foi uma cópia do segundo, apenas mudou o finalista, Rodrigo Silva que bisou na partida e fechou a contagem aos 58 minutos.
Agora faltam apenas dois pontos em dois jogos para o título de Campeão Distrital de Infantis continuar na posse do Lusitano Ginásio Clube.
Pela equipa de Infantis A da E. F. “Os Geraldinhos” – Lusitano Ginásio Clube, orientados pelo Mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Pedro Roma, Ricardo Arsénio (1 golo), Miguel Furtado, Tiago Franco (Cap.), Rodrigo Silva (2 golos), Vasco Galego e Pedro Correia; Rúben Cabaceira, Alexandre Soares, André Simões, Vasco Avó e Miguel Tojo. Não foram convocados: António Pinheiro e Joaquim Godinho.

Parabéns à equipa de Juvenis do Lusitano que se sagrou campeã distrital, conseguindo o segundo título este ano para o melhor clube de formação do Alentejo. E mais dois títulos ainda podem chegar até dia 26 de Maio. VIVA O LGC!

Sem comentários: