Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

Campanha "RUMO AO MUNDIALITO"

segunda-feira, 28 de maio de 2012

OBRIGADO

Começo esta crónica com um agradecimento ao Redondense pela forma desportiva como recebeu a equipa campeã, é por estas pequenas coisas que vale a pena andar no desporto.


O jogo em si foi daqueles que todos mais tarde recordarão: onze golos, alguns deles espectaculares. Entrou melhor a equipa do Lusitano e no fim dos dois primeiros períodos vencia por 0-5. Nos dois últimos períodos foi a descompressão total, e se os Pezudos ainda chegaram ao 0-6 assistimos depois a uma reacção valorosa da equipa de Redondo que reduziu para 2-6 aos 45 minutos. No último quarto de hora três golos quase consecutivos 2-7 aos 52 minutos e o 3º e 4º golo do Redondense aos 53 e 54 minutos. Valeu a pena ir ao Campo do Calvário sábado de manhã.

No último jogo oficial de futebol de 7 da equipa dos Pezudos, orientados por mister Joel Roque, alinharam e marcaram: Pedro Roma, Ricardo Arsénio (Cap.), André Simões, Rodrigo Silva (2 golos), Vasco Avó, Vasco Galego (2 golos) e Pedro Correia (1 golo); Rúben Cabaceira, Miguel Furtado (1 golo), Joaquim Godinho, António Pinheiro (1 golo) e Miguel Tojo. Ficaram no apoio aos colegas Tiago Franco e Alexandre Soares.

Sem comentários: